Informações Básicas

01

O que é necessário para alugar um carro?

Pelo menos 1 (um) ano de carteira de habilitação.
Apresentar CNH e Comprovante de Residência.
Ter o seu cadastro aprovado pela Gold Prime Rent a Car.
Cartão de crédito com limite disponível para a franquia do seguro.

02

O que é Franquia do Seguro?

A franquia do seguro é apenas uma pré aprovação no cartão de credito do cliente, ou seja, não é uma venda e não chega a vir na fatura. Esse valor da franquia fica bloqueado até a devolução do veículo, e quando devolver é feito o cancelamento dessa franquia, ou seja, é feito o estorno.

03

Multas e infrações de trânsito

Caso ocorra qualquer infração de trânsito no período da locação, será apresentado o nome do responsável pelo contrato de locação ou condutor adicional por este indicado, aos órgãos autuadores, para o qual a Locadora fará diretamente o pagamento da multa. Esta multa será cobrada do locatário, acrescido de 10% a título de taxa administrativa.

04

Abastecimento de combustível do veículo

Após a vistoria do veículo junto ao cliente, é conferido o ponteiro do marcador do combustível, e adicionado no contrato, que deve ser devolvido da mesma forma, ou seja, no mesmo nível!

05

Assistência 24 Horas, Seguro Total!

Na ocorrência de imprevistos, pane ou acidente, você conta com o suporte da equipe de plantão sempre pronta para atendê-lo, sendo fornecido no momento de sua saída todos os meios de contato para um atendimento ágil e eficaz 24 horas por dia, 7 dias por semana.

06

Cuidados com o Veículo Alugado

O carro é entregue limpo e assim deverá ser devolvido. Caso seja devolvido com sujeira excessiva, fora dos padrões normais e razoáveis de conservação, será cobrada uma taxa adicional de limpeza do veículo, conforme condições previstas na tarifa vigente.